Aline Barros lança o EP “Deezer Sessions”, com clássicos da música cristã
24/01/2020 15:25 em Música
Aline Barros está lançando o projeto
Aline Barros está lançando o projeto "Deezer Sessions", gravado ao vivo. (Imagem: Youtube / Reprodução)

Aline Barros está lançando um novo EP em parceria com a Deezer. O projeto “Deezer Sessions Aline Barros” é composto por quatro clássicos da música cristã, entre eles: “Nosso Deus”, “Deus Chama Todos os Povos” e “Vento do Espírito”, gravadas originalmente por seu pai.

A cantora, que tem 2,2 milhões de seguidores na plataforma digital de música e podcasts se orgulha das novas versões das músicas músicas, com arranjos inéditos, que tocam sua memória afetiva.

“São lembranças que marcam a história da minha família e agora tive a oportunidade de fazer uma releitura dessas canções e abençoar essa geração. É maravilhoso”, afirma Aline.

A música “Infinito”, lançada em 2018 e regravada pela própria cantora, complementa o projeto.

“Essas músicas me trouxeram à memória momentos únicos de muita alegria. Me fez voltar no tempo quando eu ainda era uma criança com apenas nove anos de idade e participava do coral da igreja”, conta a artista.

Contando com a produção de Dani Aguiar e Johnny Essi, Aline acredita que as músicas desses EP venham a tocar o coração de todas as gerações.

“Sou muito feliz porque tenho um Deus que me conduz em cada projeto, que me dá criatividade e tem sido minha fonte de inspiração a cada novo projeto que faço”, revela Aline.

Clique abaixo para conferir o vídeo com a nova versão de “Nosso Deus”:

 

Fonte: https://guiame.com.br/musica/nacional/aline-barros-lanca-o-ep-deezer-sessions-com-classicos-da-musica-crista.html

COMENTÁRIOS