Pastor da Bethel Church alerta sobre ‘espírito de insanidade’ que substitui a verdade bíblica
03/06/2019 22:27 em Mundo Cristão
Bill Johnson, pastor da Bethel Church, ministrou na conferência Heaven Come, da Bethel Music. (Foto: Reprodução/Facebook)
Bill Johnson, pastor da Bethel Church, ministrou na conferência Heaven Come, da Bethel Music. (Foto: Reprodução/Facebook)

O pastor da Bethel Church, Bill Johnson, fez um alerta sobre o “espírito de insanidade” que está lutando para silenciar a mensagem do Evangelho, durante a conferência anual “Heaven Come” da Bethel Music em Los Angeles, na Califórnia.

Bill Johnson disse que há “pouquíssimos lugares no mundo que têm uma história de renascimento tão significativa” quanto o sul da Califórnia.

Ele citou movimentos de despertamento espiritual que marcaram essa região nas últimas décadas, como a avivamento na Rua Azuza no início de 1900 e a Grande Tenda do Avivamento, que culminou na primeira cruzada evangelística do falecido evangelista Billy Graham há 70 anos.

“O Senhor está atento aos clamores, às orações, às vidas que foram derramadas há 30, 40 anos nesta região para fazer um marco”, disse Johnson.

No entanto, o pastor observa que algo “trágico” aconteceu: “O mover de Deus que foi liberado aqui não foi sustentado”, destacou. “E sempre que a casa é limpa e varrida e não é ocupada, o inimigo que foi expulso do lugar volta sete vezes pior”.

“Hoje, no lugar do espírito de revelação, há um espírito de insanidade que está sendo adotado como a mensagem da verdade. E isso cresce na ausência do ‘sim’ de um povo vendido”, acrescentou.

Bill Johnson disse que, embora valorize os cultos dentro das igrejas, acredita que o verdadeiro evangelismo acontece quando os cristãos vivem o Evangelho no trabalho, nas ruas e na vida cotidiana.

“Sou muito grato por Jesus estar voltando. Não quero que ninguém me entenda mal, mas a esperança do mundo não é o retorno de Cristo. É o poder do Evangelho, inalterado, declarado pelos [cristãos]”, observou.

Ele enfatizou que a verdade do Evangelho “muda uma vida” comum. “Não é uma filosofia”, afirmou. “É algo que nos tornamos parte, porque o verdadeiro Espírito que ressuscitou Jesus dos mortos fez morada em nós com o propósito de manifestar o poder da ressurreição, à medida que enfrentamos as impossibilidades da vida”.

O pastor de Redding, na Califórnia, destacou que a intenção das Escrituras é “fazer com que o povo de Deus represente com precisão quem Ele é”.

“Este é o convite para todos os crentes”, afirmou. “O Espírito de Deus está em nós e Ele quer sair. O Espírito de Deus anseia revelar quem é Jesus e anseia fazer isso por meio de um povo que disse ‘sim’”.

A conferência “Heaven Come”, realizada de 23 a 25 de maio, foi promovida pelos pastores de adoração de Bethel Music, Brian e Jenn Johnson. Outra edição da conferência está prevista para acontecer no final de agosto, em Dallas, no Texas.

Fonte: view-source:https://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/pastor-da-bethel-church-alerta-sobre-espirito-de-insanidade-que-substitui-verdade-biblica.html

COMENTÁRIOS