“Você tem que estar disposto a entregar tudo a Jesus”, diz Franklin Graham a jovens.
15/10/2018 16:36 em Novidades
A mensagem de Graham foi parte da Global Focus Week da Liberty, um evento semestral que visa aumentar a conscientização global entre os alunos. (Foto: Reprodução).
A mensagem de Graham foi parte da Global Focus Week da Liberty, um evento semestral que visa aumentar a conscientização global entre os alunos. (Foto: Reprodução).

Franklin Graham, filho do lendário evangelista Billy Graham e presidente da Associação Evangelística Billy Graham, disse aos estudantes que estavam reunidos na Convocação da Liberty University que eles precisam estar dispostos a "dar tudo" por sua fé. Ele também salientou que isso têm um "custo e preço".

"Você tem que estar disposto a virar as costas e entregar tudo", disse Graham. "Você tem uma vida para viver. Viva. Viva para Ele, mas há um custo e um preço. Ele exige que você faça Dele o primeiro em sua vida".

O pastor continuou: "Precisamos de um exército de homens e mulheres que estejam dispostos a ir e seguir o Senhor Jesus Cristo até os confins da Terra", continuou ele. "Lembre-se que você tem que amá-lo mais do que qualquer outra coisa neste mundo. Sem desculpas".

“Embora o custo de seguir a Cristo seja alto, isso também traz muitas bênçãos”, acrescentou o evangelista.

"Quando você obedece a voz de Deus, a bênção que Ele derrama sobre você é incrível", disse Graham. "Mas começa com obediência. Você tem que dar tudo, sem desculpas. Apenas obedeça. É o que Deus quer."

A mensagem de Graham era parte da Global Focus Week da Liberty, um evento semestral que visa aumentar a conscientização global entre os alunos, corpo docente e funcionários da Liberty University.

O pastor foi apresentado pelo Presidente, Jerry Falwell, que destacou o impacto global de um dos projetos humanitários de Franklin Graham.

"Nós amamos a família Graham", disse Falwell. "O que Franklin fez com a Samaritan's Purse não é nada menos que milagroso. Estou tão honrado que a Liberty continua a fazer parceria com a Samaritan's Purse, mais recentemente enviando uma equipe de estudantes para ajudar na limpeza de enchentes na Carolina do Norte".

Um hospital de assistência emergencial móvel da Samaritan's Purse foi instalado no campus para os estudantes visitarem e conversarem com médicos e enfermeiras da organização que prestaram assistência médica emergencial para os feridos durante a batalha entre as forças iraquianas e o grupo terrorista Estado Islâmico, no ano passado.

Fonte:https://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/voce-tem-que-estar-disposto-entregar-tudo-jesus-diz-franklin-graham-jovens.html

COMENTÁRIOS